26 de maio de 2011

Kit Escritório Completo + Porta Recado com Gaveta

Ahhhh!! Como é lindo este tecido floral...

Este lindo kit foi para a Cidada Maravilhosa - RJ, encomenda da simpática Eliane Velasco, que apaixonou por este tecido...

Recebi o e-mail dela dizendo o seguinte:

"Meu kit chegou lindo. Adorei. O bege ficou muito adequado. Minha mesa de trabalho vai ficar linda!"

Obrigada Eliane pelo carinho e atenção!!

A combinação do tecido floral foi feito com o póa bege (ele tem umas manchas, bem diferente...

Kit completo contém: Lixeirinha, Porta Lápis e Clips, Porta Cartão de Visita, Risque e Rabisque e Bloco de Anotação (contendo 150 folhas, papel reciclado, com picote de 02cm na parte superior).

 
Porta Recado com Gaveta podendo ser vendido separadamente

11 comentários:

  1. Olá gostaria de saber quanto ta saindo esse kit?
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me passa seu e-mail que lhe envio as informações.
      Tem o facebook Meiroca Art´s Cartonagem. Lá os trabalhos estão mais atualizados..
      Aguardo!!
      Bjs

      Excluir
    2. tbm quero..
      envie em meu email aninha1209@yahoo.com.br
      mas queria outro tecido pode?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem...
    Leticia.maia020@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de receber o orçamento deste kit escritorio. meu email é livianevesdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber o valor do kit. E se tem opção de outras estampas. gabimoraesb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero um kit assim gabrielivalcarenghi@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu recadinho!